ANIMAIS PESSOAS NATUREZA INVENCAO CONSTRUCAO CURIOSIDADES MUNDO BIZARROS PROFISSAO RECEITAS BIOGRAFIAS
o maior helicóptero do mundo |O Maior Livro do Mundo|O Maior skate do mundo | A maior bicicleta do mundo |o maior caminhão do mundo |o maior aviao do mundo| O Maior celular do mundo | o maior guindaste do mundo | o maior onibus do mundo | o maior submarino do mundo | o maior trator do mundo| A maior carreta do mundo | A maior escavadeira do mundo | A maior grua torre do mundo| A Maior impressora 3d do mundo|A maior locomotiva do mundo|A Maior Retroescavadeira do mundo| O Maior Aeroporto do Mundo|
O maior avião do mundo
Conheça o Antonov An-225 O maior avião do mundo segundo os recordes mundial é o Antonov An-225 é um avião de carga estratégico de transporte aéreo que foi projetado pelo Antonov Design Bureau na Ucrânia SSR dentro da União Soviética durante a década de 1980. |
|
O Antonov An-225, inicialmente desenvolvido para a tarefa de transportar o avião espacial de Buran, foi um alargamento do bem sucedido Antonov An-124.
É alimentado por seis motores turbofan e é o avião mais longo e pesado já construído, com um peso máximo de decolagem de 640 toneladas Também possui a maior envergadura de qualquer aeronave em serviço operacional.
O primeiro e único An-225 foi concluído em 1988. Depois de cumprir com sucesso as missões militares soviéticas, foi destruído por oito anos. Foi então remodelado e reintroduzido, e está em operação comercial com a Antonov Airlines transportando cargas úteis de grande porte.
O primeiro e único An-225 foi concluído em 1988. Depois de cumprir com sucesso as missões militares soviéticas, foi destruído por oito anos. Foi então remodelado e reintroduzido, e está em operação comercial com a Antonov Airlines transportando cargas úteis de grande porte.
O Antonov An-225 foi projetado para transportar os impulsionadores do foguetão da Energia e a órbita de Buran para o programa espacial soviético. Foi desenvolvido como um substituto para o Myasishchev VM-T.
A missão e os objetivos originais do An-225 são quase idênticos aos da Aeronave de transporte de navios dos Estados Unidos.
O Antonov An-225 voou em 21 de dezembro de 1988 com um vôo de 74 minutos de Kiev. A aeronave estava em exibição estática no Paris Air Show em 1989 e voou durante os dias públicos no show aéreo de Farnborough em 1990.
A missão e os objetivos originais do An-225 são quase idênticos aos da Aeronave de transporte de navios dos Estados Unidos.
O Antonov An-225 voou em 21 de dezembro de 1988 com um vôo de 74 minutos de Kiev. A aeronave estava em exibição estática no Paris Air Show em 1989 e voou durante os dias públicos no show aéreo de Farnborough em 1990.
Duas aeronaves foram encomendadas, mas apenas uma An-225 foi erminado.
Pode transportar carga ultra-pesada e de grande porte, até 250,000 kg
A carga na fuselagem superior pode ter 70 metros de comprimento. Um segundo An-225 foi parcialmente construído no final dos anos 80 para o programa espacial soviético. Após o colapso da União Soviética em 1991 e o cancelamento do programa espacial Buran,
Antonov e da Aerospace Industry Corporation da China, uma empresa de importação e exportação que operam fora de Hong Kong, assinaram um acordo para reiniciar a produção do An-225, com a China agora planejando adquirir e voar o primeiro modelo até 2019.
Pode transportar carga ultra-pesada e de grande porte, até 250,000 kg
A carga na fuselagem superior pode ter 70 metros de comprimento. Um segundo An-225 foi parcialmente construído no final dos anos 80 para o programa espacial soviético. Após o colapso da União Soviética em 1991 e o cancelamento do programa espacial Buran,
Antonov e da Aerospace Industry Corporation da China, uma empresa de importação e exportação que operam fora de Hong Kong, assinaram um acordo para reiniciar a produção do An-225, com a China agora planejando adquirir e voar o primeiro modelo até 2019.